Nossa história

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da QNQ 6, conj. 04, lote 02, tem desempenhado um papel de fundamental importância para o bem-estar da comunidade, do Setor Q,  desempenhando suas atividades desde o ano de 1990, com início na casa de uma irmã, sendo posteriormente transferida para o local acima citado, tendo como Pastores: o Pr. Daniel, Pr. Demício, Pr. Berg, Pr. Antônio Sinésio  e atualmente o Pr. Adomício Pereira de Sousa.

   Hoje esta igreja pertence ao campo de Ceilândia Norte, do Ministério Internacional do Guará, contando com aproximadamente 400 membros e congregados, já tem quatro subcongregações, Santa Maria, Córrego das Corujas, Catalão e Condomínio Gênesis.

         O Pastor Antônio Alves de Oliveira (In Memória), foi um homem abençoado por Deus, com grande destaque na Igreja, Comunidade e meio Político, sendo condecorado por duas vezes como Cidadão Honorário de Brasília e uma vez como Cidadão Honorário do Estado do Goiás, Presidente da 2ª Região do Ministério do Guará até fev/2007, quando foi substituído pelo seu  filho, Pr. Ruberval Alves Leite.

    Vale ressaltar que a respectiva igreja tem desempenhado no decorrer dos anos, trabalhos de orientação e reintegração de jovens à sociedade, celebração de casamentos, aniversários sepultamentos, visitas semanal a hospitais, presídios, casas de recuperação, acompanhamento em domicílio a pessoas gravemente enfermas, distribuição de sopas pela madrugada à pessoas carentes em hospitais, paradas de ônibus e rua, atendimento médico sempre que se consegue profissionais voluntários, ações comunitárias com parceria de entidades privadas e governamentais, realização de atividade em parceria com o centro de atividades sociais CDS, Pró Família, ajuda de custos para compra de medicamentos, gás, sepultamento, confraternização com outras instituições religiosas.